sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo x3

Happy New Year Anime Wallpapers
3, 2, 1......................
Não. Ainda não é ano novo... mas ja esta quase a chegar!!!! *---*
Comprem ja as passas!!! Se quizerem eu dou-vos as minhas ... bah eu odeioooooo passas.
Prefiro ficar sem meu desejo...

Ano novo também significa regresso à escola T.T Este 2º periodo, segundo os meus professores todo o mundo, vai ser horrivel. Nem acredito.
Segundo o meu professor de matemática este periodo vai ser assim, fazemos o teste e UMA semana de pois ja  estamos a fazer revisões para o PROXIMO teste!!! Isso significa que vou ficar sem tempo nenhum para vir ao PC... e ao Blog!!! Sério. Desculpem se o blog ficar um pouco abandonado T.T

Mas eu prometo vir cá sempre que possivel!!! x3



Também falta pouco para 2012 *---* Fim do muuundooo aqui vamos nóoos (com a barriga cheia de passas 8D)
Dizem que amanha vai passar pela rua um homem com tantos narizes quantos dias tem o ano... eu quero ver esse homem *------*
Boa sorte com a vossa busca tb !!!

Feliz ano novo minna-san!
bye x3

e não morram...

4 comentários:

Miharu disse...

Hi Lice!
2012... fim do mundo e... FIM DA ESCOLA! IEIIII! XD
Desejo-te um Bom Ano Novo! ^^

Dark_Alice disse...

Mesmo. *---* Fim do mundo, fim da escola e de tudo o que é mau!!
O que for bom a gente leva conosco ^^
Bom Ano novo também para voce!!! x3

Miyako~chan disse...

Happy new year dear Alice!^~

Dark_Alice disse...

Happy New Year Miyako-chan ^^