terça-feira, 26 de abril de 2011

Regressando de Nenhures @.@


<meu momento on>
AWWWW *-* FINALMENTE TOU DE VOLTA!!!!! AH, MEU QUERIDO PC!!!! TIVE TANTAS SAUDADES  *CRYS*  HOME SWEET HOME!!! MINNA!!! *----* OI TUDO BEM????? AWWW TOU TÃO FELIZZZ!!!!!!!! *FAZ CARAMELLDANSEN* YUPIIIIIIIIIIIII
<meu momento off>

Hi minna ^^"
Tou de volta finalmente!!! Peço imensa desculpa pela minha ausência... Minha mãe me obrigou a passar minha belas ferias em casa dos meus avós em NENHURES. Não sabem onde é? .-. Bem... é uma terrasinha, pra la da conchichina, onde a net e os canais da TV são horriveis e onde não se vê vivalma.
Pior é que a minha mãe não me deixou levar o PC comigo T.T Ela disse:  "Vai fazer bem a você estar longe dessas radiações electrónicas."
Fazer bem uma ova! Eu ia quase entrando em depressão!!! Pra mim o PC é como o o café da manha, ele me dá forças. Sem ele não me aguento em pé... -.-"

Mas ja passou ne? ^^
Agora tou de volta!!! Tive tantas saudades minna!!!
Hoje também foi o retorno às aulas. Awww T.T As ferias foram tão pequeninas!!! (a minha longa viagem ajudou nisso ne? ò.ó) Felizmente este periodo vai ser mais pequenino...

Meus objectivos para este periodo:
- Postar mais no blog
- Estudar para os exames (buaaaa T.T)
- Não me irritar com o meu irmão
- Terminar a minha fic (ah O.o ta tão paradinha)
- Ver o novo episodio de CSI New York (Ei! Esse é o meu objectivo e hoje não do peridoo ò.ó)
- ahhhh... eu penso nisso depois -.-"

Outros assuntos:
Aww *-* 25 seguidores!!! Não acreditoo! Arigatouh minna-san!!!! Voces me fazem tão feliz!!!
Vou fazer um award só para voces. (mais um objectivo 8D)

Bye bye!!!


Ah é mesmo! Recebi um novo award. Arigatouh juu-chan!!! Tou muito feliz de ser sua seguidora x3

Sem comentários: