quinta-feira, 16 de junho de 2011

Animes para o Verão 2011

Awww! Hi minna-san! x3
Sabem o que eu encontrei???? Os animes para este Verão!!! *---*
Aqui ta a listinha:



Eu tou pensando ver: The IdolM@aster, Blood-C, Mayo Chiki, Usagi Drop, No.6, Dabtalian no Shoka, Kami-sama no Memo- chou e BLADE.

Ja pra não falar dos OVAs *3*: Ao no Exorcist (awwwwwwww vai ter OVA!!!), Umineko no naku Koro Ni Kira (OMG!!! Mais Umineko!!! Eu amooo >3<), Heart no Kini No Alice (A um tempão que eu esperava que isso vira-se anime! Eu ADORO o manga!!!)

Este Verão vai ser fantastico!!!! *----*
E voces minna-san? Que animes da nova temporada querem ver????


1 comentário:

Miyako ♦ disse...

OMG!!! BAKA TO TEST TO SHOUKANJUU NII!!!
Eu tava morrendo de vontade de ver a 2ª temp!
FINALLY!!!
HEART NO KUNI NO ALICE?!?! COMO ASSIM?? *OOO* NOM CREIO!!! *rapta a lista*
E special de Tantei Opera Milky Holmes e filme de Hayate no Gotoku!!! OMG!! *desmaia*

Oh, gomen ^^" Hehe... Polui o coment com meu ataques fangirls ^o^"
btw, amei o layout x33