terça-feira, 19 de julho de 2011

Higurashi no Naku Koro ni [live action]


Finalmente deixo-vos aqui um dorama/live action!!! Este é um dos meus preferidos: Higurashi no Naku Koro ni. *---*  Como ja devem ter percebido o filme conta a mesma historia que o anime com o mesmo nome ^^

Filme é baseado no primeiro arco (Onikakushi-hen) do anime Higurashi no Naku koro ni que, na minha opinião, é um dos melhores. O filme retrata a chegada de Keiichi  a  pequena cidade de Hinamizawa, onde fica amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko. Mas estranhos acontecimentos começam acontecer após o festival Watanagashi.
Oh sim!!! Se não deu pra intender bem o filme é do género Terror, Drama e Suspense, o que eu mais aprecio *-----* Se alguém não apreciar muito este género é melhor não ver (não quero ser responsável por terem pesadelos ou coisa do género --")

Eu assisti o filme no youtube... --" Se alguém conhecer um bom local para ver ou baixar me diga para eu colocar aqui please!!!! >3<

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Opinião pessoal (contem spoilers): Sem duvida um dos melhor que ja assisti, ou talvez seja mesmo o melhor !!!!! *0* O filme me manteu colada ao ecra o tempo todo. Realmete viciante e fascinante!!!! 
Muita gente vem dizendo que o live action ficou horrível... eu não concordo! ... muito. Ok! É verdade que a maioria dos actores estavam bastante diferentes dos personagens. Rena tinha o cabelo mais comprido. A Mion num tinha o cabelo verde (se bem que isso é dificil) mas pelo menos colocaram ela de rabo de cavalo (o toto era verde XD). A Satoko não era loira e a Rika tinha o cabelo mais curto de todas. Mas eh! Nem tudo é perfeito. Achei o "local" das filmagens lindoo (Hinamizawa perfeita)!!!! Adorei as partes dos insectos mortos *--* Sem duvida, davam mais vida ao filme!!!

Ah!!! Um conselho: É muito melhor assistir o live action antes do anime. Acreditem em mim onegai!!! Se o fizerem, quando virem o anime vão perceber que valeu a pena ^^ (não quer colocar spoiler)


Have fun minna~san <3

1 comentário:

Steeph Mebarak* disse...

Oi eu tava passando aqui você poderia me enviar o link do youtube?
meu email

steeph_cipriano@rocketmail.com

Eu só achei o Higurasi no naku koro ni chikai que é a continuação

http://japanesehorrorfilms.blogspot.com.br/2010/09/shrill-cries-2-reshuffle-2009.html