quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chegou a hora...


Ele vem aí... oiço-o a aproximar-se! A aproximar-se cada vez mais depressa... Vem aí algo que faz cortar a respiração a qualquer um... Agora, já ninguém lhe pode escapar. Por mais que gritem por ajuda, ninguém os poderá ouvir. É ele! Está aqui! É o...

Fim das Férias!!!


Oi minna-san .... É verdade. As férias chegaram ao fim T.T
Terminaram os dias felizes e coloridos.... A partir de amanha o mundo vai fica sem cor, tipo a preto e branco, e vamos retomar aquela cadeira dura no qual vamos passar os nossos próximos 9 meses. T^T É verdade... o regresso as aulas!

Eu sei que muitos odeiam o  regresso as aulas pois isso significa testes, acordar cedo e TPC... Mas eu odeio mesmo o regresso as aulas devido as pessoas desagradáveis com quem me vou encontrar... Gente egoísta e odiosa que se alimenta da nossa tristeza ... Seres de outro planeta que riem da desgraça dos outros (talvez até sejam seres de Plutão que se revoltaram ao descobrirem que o seu querido planeta deixara de fazer parte do Sistema Solar xD).

Eu não tou tentando ser queixinhas... apenas tou tentado desabafar de algo que sinto quase todos os anos. Eu mesma não sei explicar...
Acontece sempre a mesma coisa... no primeiro dia sinto-me bastante feliz - vou voltar a ver os meus amigos (que são a única coisa que me faz sobreviver a esta tortura --").
Eles não são muitos... mas são a melhor coisa que alguém pode ter!
Mas depois do primeiro dia, começo a sentir uma dor aqui no peito. Sinto as minhas emoções em baixo (e olhem que eu ate sou uma pessoa bastante alegre). Não sei explicar bem. Mas é algo totalmente horrível...

Mas ei!!! A vida continua!!! Ja suporto isto a quase 2 anos e continuo a ser uma rapariga feliz ^^
EEeeh obrigado por ouvirem e aturarem isto x3 Eu sou meio estranha as vezes... EEeehh ^^"

(Será que ainda vai dar tempo para eu ver os animes que eu quero? Eu ainda tenho uma lista bem grande ¬¬")

Bye minna e bom regresso as aulas (espero que sobrevivam ^^)
Ja nee~

Sem comentários: