sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ser otaku não é maravilhoso? *0*

Yo!! *0*
Alguém sabe que fez anos à quase duas semanas atrás??? Não?
Eheheh.. EU!!! 8D  Fiz dia 11!!!!
Tou ficando velha XD

Aww D: E eu nem lembrei vir aqui ao bloguer celebrar com vocês T.T BAKAAA
Mas não se preocupem... eu não passei meu niver sozinha. ^^ Não.
Vieram umas amigas minhas dormir cá a casa *-* Há tanto tempo que eu já não convidava ninguém pra vir cá!! Claro que a minha mãe passou o dia anterior a fazer limpezas --"
Ahh~ manias de mãe...

Bem...mas não era bem aí que eu queria chegar...
Como a gente tinha dever um filme (claro!! Se era uma festa pijama!!! ) nós fomos até ao clube de vídeo escolher um (aww eu não lembro o nome do filme D:). 

Foi então que a Mah viu a melhor coisa que tava na loja >3< UMA REVISTA OTAKU!!! *0*
O nome da revista é COYOTE MAG!!!
Vocês nem imaginam a minha felicidade quando a vi!!! *-* Cá em Portugal é muito raro (corrijo: MUUUITOOO raro!!!) haver alguma "coisa" otaku circulando no mercado.
Eu já tenho muita sorte por achar alguns mangás de Fullmetal, Death Note, Naruto, One Piece, Bleach, Bakuman, Vampire Knight e Nana na FNAC --"
Portugal é triste no que toca a "material otaku" T.T

Oh!! Aí ta a imagem da revista (Nº 40, DEC/JAN/FEV):

Coyote Mag
Com a edição de Pandora Hearts e tudo eh? *-*

De sonho ne? XD
Claro que a gente comprou logo!! Mas só quando nós chegamos a casa é que descobrimos que a revista estava em Francês!!! --" Nem tudo pode ser perfeito ne???
Felizmente aprendemos francês na escola...

Ah há!!! Tomem la gente que sempre se queixa das nossas aulas de Francês!!!!! Vêm como o Francês pode tornar a sua vida muuuitooo melhor????? Aqui ta um exemplo perfeito!!! 8D

ah gomen ^^" Acho que me entusiasmei um pouco.... XD

//////////////////////////////////////

Um beijão de Parabéns para a miharu-chan!!! PARABÉNS minha coisa fofaaaa x3
Espero que receba muitas prendas viu? ^^

Awww~~eu nem acreditoooo!!!!! D: Eu deixei passar o aniversário do blog  T.T  Era ontem!!!!!
O meu bloguezin faz anos no mesmo dia que a miharu!!! E eu nem lembrei mais T.T
Parabéns Bloguizin e Miharu!!! Ena. Dois aniversários maravilhoso a celebrar no mesmo dia :D
Eu prometo que depois vou fazer um visual para o blog que já tem um aninho!!!


Bem... e assim termino o meu post :D
bye bye!!!

Sem comentários: