terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Back from London!!

FELIZ ANO NOVOO!!


Finalmente!!! Estamos em 2012 *-*
Cada vez mais perto do fim do mundo eh? XD
Ah nada não. Eu não acredito muito nisso, mas é sempre algo bastante falado ne??
Eu acabei de chegar de Londres *0* Aww choveu tanto!!! >.<
Minna:  QUEEEEEEE?????? O.O VOCE FOI A LONDRES??? NÃO NOS DISSE NADA!!! >.<
Eh? Serio? Aww~ Gomen minna!!! ^^"
Estive la uma semaninha... até passei la o ano novo XD KKK
O Big Ben Tocou quase 10 segundos antes da contagem decrescente definitiva XD uashuashuashuahsu
Mas foi divirtido.... o mais estranho é que os indianos (tradução: metade da população de Londres XD) ja lançavam foguetes bem antes da contagem!! Estranho ne? XD

Eeeeeeee..... Adivinhei o que eu achei!!!!!! *0*
Uma loja otaku!!! Sim sim!!! Uma verdadeira >3< Cheia de porta-chaves, colares, camisolas, bonecos, mangas, etc... até tinham orelhas de neko, luvas de butler e uma zona hentai XD
Ca em Portugal não tem loja otaku nehuma, por isso, encontrar aquela em Londres foi uma alegria pra mim :D

Sim! É essa lojinha aí *0*
Eu comprei dois portas chaves (um do kuroshitsuji e outro do k-on que dei a mah-chan) e um colar (do L *--------*). Não deu pra mais nada pois as minhas Libras eram reduzidas T.T Buuuuuhh

Etto... acho que é tudin por agora.
Sayonara minna!!!!!!!! and HAPPY NEW YEAR again XD

Sem comentários: