domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meme yo o/


Uuhuhuhu  o/
Mais um meme *-*

Este foi-me indicado pelo blog da miyako-chan (Miyako-Chan' Space). DOMO ARIGATOH Miya-chii >3<


Mt bem... vamos COMEÇAR!!!!!!!!

~Primeiro... As regras!! :D~
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs



Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?
Dark_alice (se bem que todo o mundo me chama de lice-chan :D) O nome não tem nenhum significado especial.. "dark" seria por eu ser uma fan de thrillers, terror, yanderes, blood blood blood, psykos,armas brancas (cutelooos!!!), ettc... XD "alice" é a minha heroína que marcou a minha vida *snif* ALICE IN WONDERLAND!!! \o/


2- Qual a sua idade?
15, ainda estou a pensar pk... u.ú


3- Qual a sua música preferida?
awww dificiiil >.< Amo todaaas dos FT Island porque o Lee HongKi tem uma voz de anjo *-* Amo as musicas do Len e da Rin porque eles são divos o/ amo as musicas da Avril pk... ela é BOSS a cantar XD, amo Evanescence pk a Amy Lee tem uma voz atraente, etc,etc XD
awww eu amo tudo :D (eh.. menos JB pk ele é...é... vocês sabem ^^")


4- Qual seu anime preferido?
Eu não tenho '-'
Se bem que Pandora Hearts, Kuroshitsuji, Higurashi e Mirai Nikki me marcaram a vida *-*


5- Qual sua série preferida?
pera... isso agora parece aquele jogo que eu a a Tsuki estamos sempre a fazer. Concurso - "será que conhece a sua BFF??" XD
ok ok ok. Eu não sei bem.. (aww D: eu não sei nada) Mas amo o "Era uma vez..." pois acho a serie super original e "Medium" pk ela é BOSS XD


6- Qual seu filme preferido?
Viagem de Chihiro - pk marcou minha infancia... Miyazaki é BOSS!!! (ok chega disto --")
Battle Royal (live action) - pk eu quero ter uma experiência parecida *-* (aww psyko psyko!!! XD)
Pheope in Wonderland - a actriz é óptima, a historia é maravilhosa e... ALICE IN WONDERLAND <--- isso diz tudo ne? XD  

7- Qual é o nome de seu blog?
My Dark World
pk é o blog da Dark_Alice dah!!! XD uauaua mentira... eu é que não tenho imaginação!! --"


8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Ahhhh? uau essa pergunta não estava à espera...
ok é essa: (please.. cliquem na foto para verem direito ok :D)
*leva c/ pedras*
ok ok tou a brincar XD 

é essa ai: *0*
LINDAAA ne?? 

9- Qual o seu sonho para o futuro?
Adorava ser mangaka pk eu amo desenhar e manga (mas sei que é impossível não se preocupem... não sou loca) <-- (psyko) pois....
Ecritora - pk amo escrever ne? --"
Medica legista *todo o mundo foge* pk eu quero trabalhar no mundo do crime e mecher em corpos (mas como tenho medo de magoar as pessoas ja mais seria medica ^^")

NÃO SE PODE MATAR QUEM JA TA MORTO

10- Qual sua comida preferida?
Lulas c/ espargueti da minha mama *-* pk a minha mãe é BOSS otimia cozinheira 
e CERRADURAA!!!!!!!! uauauauuauauau pk eu amooooo

11- O que você mais gosta?
Servos, yanderes, hanabis, barcos de papel, armas brancas, animes e mangas pk pk pk???
PORQUE EU SOU OTAKU!!! XD


12- O que você menos gosta?
De ver as minhas amigas tristes D:
PK EU SOU HUMANA!!


13- Se defina em uma palavra
nhanhas
pk foi a primeira coisa q me veio à cabeça XD


14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
Tsukiko - Pandora Box
Miharu - Miharu' Space
Miyako-chan - Miyako-Chan' Space
Hinata - Dengeki Daisy Web


15- Você gostou dessa tag?
YAP ^^ eu amei


Indico estes amores:
força ai---- são 6!!
RH Vocaloid
Pastel de Paçoca

tatatarararatata o/ terminou!!!!!!

Sem comentários: