sexta-feira, 2 de março de 2012

Yes my challenge!!! o/

YO minnaaa o/ Saudadis????? uashusuhaushua XD
Eu tenho mais dois desafios para fazer!!!
Minna: eh? Voce tá numa de memes agora? --"
ehehehehe Sim *-* Eu gosto que o people que visita o meu blogzin sabia mais sobre moi ^^ (eh??? Tou parecendo a minha mãe... misturando línguas o.o) A SERIO!! A minha mãe (como é uma excelente linguística) diz coisas deste género:

- Cuidado com a Bycicle!!
- procurem a Door Três (pk la tava escrito door 3 XD)
- alguém ta com hungry?

e tem mais... eu é que não me lembro XD
ok eu sou a pior!!!! T^T

Awwwww eu tou enrolando x_x
Vamos começar os meme yaa~ o/

Primeiro o da Hinata-chiii >3<:

 

Regras:
~Colocar o selo do desafio
~Dizer cinco coisas legais sobre você
~Dizer cinco coisas estranhas sobre você
~Dizer no minimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de você
~Indicar o nº de blogs correspondente às letras do seu nome/nick
(EX. Sebastian- 9 letras = Indicar 9 blogs)

challenge acepted XD!!! 


Cinco coisas legais sobre mim:
- So otaku o/ (thanks captain obvious!! XD)
- Viciada em PC
- Amo FT Island *----*
- Sou super fiel (mas não me chamem de "Boby" nem me ponham uma coleira ta? u.ú)
- eu amo abraçooooss *hung me please >-<*


Cinco coisas estranhas sobre mim:
- Eu ando aos saltinhos T^T
- gosto de dizer "nhanhas" para quase tudo XD
- Gosto de andar às voltinhas no meu quarto
- Gosto de fazer sons e estalinhos estranhos (com a boca, dedos,etc)
- não gosto de ice tea *leva pedrada*

No mínimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de mim:
- As vezes eu gosto de me cortar e arranhar >.<
- Quando olho para as pessoas, a vezes eu penso na forma como elas morreriam XD
- Amo psykos, yanderes e blood, blood, blood
- amo ler historias e fics sobre morte, psykos e nhanhas (a fic da tsuki-chan é a MELHOR!!!!!!! *0* )

mas eu sou uma amor de pessoa ok minna? T^T por-favor não fujam!!! aww D:

l i c e c h a n

Indicando 8 blogs:  ahhhhhh??????? o.O

~ Pandora's Box~
~ Miyako-Chan's Space ~
~Miharu's Space~
~Luzes Câmaras Animes~
~ Pastel de Paçoca ~
~ Um pouco de Shoujo ~
~ Fisty Otaku ~
~ Blog Mari Baka Sama ~

yeeeeeeee 8D eu CONCEGUII!!!


Agora... *tambores* o da Miya-chiii :
Minna: Outrooo??? o.o
Siim *-* uashuashuas *troll face* XD

Regras:
- Repassar o selo.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar quatro blogs.
- Não pode ignorar o desafio.


1- Seu nome verdadeiro?
Nhanhas XD *troll face*

2- Qual seu anime favorito?
mmmm... Mirai Nikki
aww não sei >.<

3- Qual seu personagem favorito?
Je ne sais pas ^^"
Mas eu amo Servos e yanderes

Ah! ou então.. Rin e Len *0*

4- Quem é a sua melhor amiga?
A Tsukiko o/.

5- A quanto tempo vocês são amigas?
aww tao pouco... uns 2/3 anos (vai no meio ^^") mas o que interessa agora é quanto vai durar né? ^^

6- Já brigaram?
aaaww... talvez. '-'
ahhh D: Eu não quero lembraaar DX

7- Namorando?
Nup ^^

8- Está apaixonada?
Por servos e yanderes? Claro que sim XD

9- Qual seu livro favorito?
Difícil!!!
Mas eu amei a colecção "Diario de uma princesa", a colecção do "Hush Hush" e clarooo... "A rapariga da consciência" <--- obra da Tsuki-sama *-*

10- Gosta de estudar?
Não T.T
Mas gosto de tirar boas notas? É claro que siim XD


11- Qual seu maior desejo?
para alem dos meus desejos otaku (ir ao japão, a um evento, etc..)
eu kero paz mundial (é isso aí Miya-chii o/) e ter as pessoas que eu mais amo comigo para todo o sempre!


12- Seu maior pesadelo?
eu já vivi o meu varias vezes ao longo da minha vida...
acho que agora o meu maior pesadelo seria voltar a repetir isso >.<


13- Pessoa que você mais odeia?
Tsukiko!
.....
...............
ahhhhhh *foge para bem longe*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
ok ok brincadeira XD

eu acho q não odeio ninguem '-'

14- Música favorita?
Bring me to Life - Evanescence

15- Complete as frases...
Ninguém sabe, mas...
eu sou bastante ciumenta >/////< (aww D: mas não ao ponto de exagerar ne)


Eu adoro...
servos, yanderes aww denovo não... ja todo o mundo sabe XD
mmmm... a Tsuki-chan, Becky-chan a minha family *-*


Eu me dou muito bem...
c/ minha mamy

Eu sou péssima...
a ter/dar a minha opinião T.T

Eu admiro...
Alice de Alice in Wonderland *0*

15- Cor favorita?/só uma!!!
1????? awww D:
ok.... cinzento >.<

16- Coloque sua foto:
aww gomen... eu sou muito baixa XD Não da pra me ver...


17- Blogs?
~ Pandora Box ~
~ Dengeki Daisy Web ~
~ Miharu-chan's Space~
~qualquer um que visite o blog e tenha vontade de fazer XD~


tetetereterete finitoooooo o/
Desculpem se roubei o vosso tempo ^^"
Bye bye
nhanhas XD

3 comentários:

Pers disse...

Gostei de saber algumas coisas de vc!!!

Pode deixar que assim que eu puder eu faço o desafio, ok?

bjs

Dark_Alice disse...

Thanks ^^
Eu sei q sou mt estranha mas eu tento ao maximo ñ deixar ninguem com medo de mim XD

Tou ansiosa por saber mais sobre vc tb :D

Kissus

Ilaris disse...

MHEHEHEHEHEHEEEHHEHE... Muito bom lice-chan xD mas falta ai em coisas que adoro " vestidinhos cor-de-rosa" MHUAHUAHAHAHAHAHAHA

xD brinsk *-*
kissus