quinta-feira, 12 de julho de 2012

9º Casal mais Adorável - Chitanda x Houtarou


Os japoneses votaram!!
Segundo o site Shoujo Café, um site japonês fez uma pesquisa para saber quais eram os casais mais adoráveis para os japoneses. Cerca de 50 casais estariam nesta lista. Esta lista incluía não só os casais das series antigas de renome como os das series recentes que ainda estão saindo... o que torna esta lista bastante interessante não? ^^
Após os votos de 4696 japoneses, aqui estão os 10 casais mais adoráveis:

  1. Aisaka Taiga & Takasu Ryuuji (Toradora!)
  2. Kinomoto Sakura & Li Syaoran (Card Captor Sakura)
  3. Araragi Koyomi & Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)
  4. Watanuki Banri & Roromiya Karuta (Inu & Boku SS)
  5. Miketsukami Soushi & Shirakiin Ririchiyo (Inu & Boku SS)
  6. Celty Sturluson & Kishitani Shinra (Durarara!!)
  7. Hinata Hideki & Yui (Angel Beats!)
  8. Hattori Heiji & Tooyama Kazuha (Detective Conan)
  9. Chitanda Eru & Oreki Houtarou (Hyouka)
  10. Yadomi Jinta & Honma Meiko (Ano Hana)

O casal de Hyouka - Chitanda x Houtarou (que ainda nem foi declarado como casal oficial se é que me entendem ^^") conseguiu o 9º lugar nesta lista!!!! 9º LUGAR!!! Fiquei MARAVILHADA quando soube da noticia *-* (ou li ne? XD) 141 votos para um anime que ainda está saindo... nada mal eh? ehehehe ^^
O casal principal de Toradora conseguiu o 1º lugar. Ja se podia imaginar certo? Lembro-me perfeitamente de quando vi o anime, achar este casal super querido ^^
Inu & Boku SS conseguiu colocar dois casais nessa lista!! Campeão!! 8D uashuashuash 

A excepção do casal de Durarara, todos os outros são meus conhecidos e sim posso confirmar... são todos adoráveis XD Se bem que não intendi muito em como o casal Sakura x Syaoran acabou ficando em segundo. Não os acho tão adoráveis assim... 
Anyway quem sou eu para classifica-los ne? 
^^

Bem... acho que fico por aqui ^^
Parabéns Hyouka! Parabéns Chitanda x Houtarou!! Continuem assim!! \o/ Eu quero um casal oficial XD
Parabéns a todos os outros casais!! E claro... parabéns Japão por terem muito bom gosto XD kkkkkk

Kissus :D

3 comentários:

Miyako ♦ disse...

Hoho~ AEEEEEEE! Tá cheio de ship meu *tapa*
Huuunf~ Mas claro que os meus lindjos iam conseguir *joga cabelo* *tapa*
Realmente, os japas têm muito bom gosto~
Com exceção de Bakemonogatari, Durarara!!, e Detective Conan. Eu conheço todos os ships ss, eu até concordo que SakuraxSyaoran fique em segundo, sabe? Foi um dos meus primeiros ships (ou o primeiro, talve) e não vamos esquecer que é da CLAMP né? ~le doida pela CLAMP~
Sss, são adoráveis mesmo. Dá-lhe Inu & Boku SS~

Btw~~ Falando em ChitandaxHoutarou, sobre vc entrar no nosso FanClub, Alice-chan, nom sei se já mandei uma mensagem sobre isso e senão mandei, MIL desculpas i-i
Enfim, você é muito bem-vinda a se juntar a nós ^3^ Como é um group de MSN tbm, se vc tiver, passe no meu blog depois e deixe o seu e-mail ^^

Ja nee~
Kissus =***

BlueGirl disse...

WOOOOW, CHITANDAXHOUTAROU EM 9º???? SURTEI AGORA. *-* Cara, que perfeito, todos os ships que tão no topo são otps meus HUSAUHASUHASHUASUH own, mas eles são perfeitos mesmo <3 E é muito boa essa posição, principalmente quando o anime acabou de lançar. /hmm CeltysShinra é um casal muito fofinho na minha opinião u3u Só senti falta de TamaHaru de Ouran...mas deve ser porque o mangá já acabou. >: enfim, amei todos! e parabéns aos japas por terem bom gosto²²² x3
Até~

Hikari-Chan disse...

AEEEEEEEE HOUTAROUxCHITANDA É DIVES, ADIMITAM >8D *corre em circulos*
Quer dizer... *cof cof* Hm, que bom, que bom, QUE BOM que eles já são tão populares, em breve serão canon espero~~ *u*
Eu conheço só alguns outros mais, Inu X Boku SS e Sakura e Durarara. Eu shippo a Sakura e o Syaoran, não sei se eles deviam ficar em segundo, mas fico feliz que eles tenham conseguido uma pontuação alta, provavelmente foi um dos primeiros shoujos que eu já vi ^^ Agora de Inu X Boku SS... YES, YES, YESSSSSSS!!!! *leva pedrada* Tá parei -q Eu ADORO KaruTanuki, mesmo *000* E eu concordo com a posição de MiketsukamixRirichiyo, esses dois são uns super-mega fofos *-*
See ya Lice-Chan õ/