quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MENTIRA!!! É TUDO MENTIRAAAAAA!!!!




Oi minna!!! awrrrr não tenho tempo para cumprimentos (gomen~) pois eu tenho algo muito, muitooooo urgente para contar!!!! >0<
Muito bem.... ca vai!!!


HYOUKA NÃO ACABA NO EP. 21 !!!!

*respira fundo*
mmmmmmmmmmmmmmmmm~~~~~~~~ TOU TÃO FELIZ!!!! *--* Acabei mesmo agorinha de ver o episodio 21 de Hyouka. Vocês nem imaginam: eu tinha o meu coração nas mãos!! buuhh u.ú Eu quase que contava os segundos XD Sou uma tristeza!!! Afinal... EU PENSAVA QUE ERA O ULTIMO EPISODIO!! Mas NÃO É!!!! Ouviram minna??? Não É!! >3< Afinal era tudo mentira!! Uma partida de mau gosto para os fans. ò.ó
Ehehehehehehe =^^= Estou tão feliz!! YEEEEEEEEEE!! Voces deviam ter me visto XD Quando eu cheguei ao final do episódio e vi, depois daquela musica tocada por anjos, o Houtarou dizer: "Proximo episodio: bonecas a distancia" kkkkk eu quase cai da cadeira XDXD SERIO!! kkkkkk


"SER OTAKU É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA!!"

Além disso, ainda bem que este episodio não foi o ultimo. Não dava para ser o ultimo sabem? Não me interpretem mal... o episodio foi LINDOO! Desta vez foi a vez de Satoshi x Mayaka ^^
Dia de São Valentim!! A Mayaka ofereceu chocolate ao Satoshi!!! Aww~ No entanto Satoshi roubou o chocolate porque não sabia como responder aos sentimentos da Mayaka XD ohhh pobre Mayaka! Realmente tive muitaa pena dela mas não deixei de sentir pena pelo Satoshi tb... O amor deles é quase tão doce como o do Houtarou pela Chiranda!! >3< kekekeke
OHHHHH!! O Houtarou ficou zangado com Satoshi. E nao porque ele enganou a Mayaka mas porque.... ELE FEZ A CHITANDA CHORAR!!! OHHHHH >3< Houtarou... voce ama muito a Chitanda não é? kkekekekeke *tapa* Ta parei.... --"

Episodio muito bonito... mas não podia ser o ultimo! Simplesmente não podia ne?? ehehe

 Bem... eu vim so pra dizer isso. Agora ja não sei quantos vão ser. Se é so mais um, se vai haver mais. Não sei --" 
E pelo sim pelo não, peço imensa desculpa se vos fiz sofrer com o meu ultimo post. Juro-vos q não sabia! Gomen Miya-chii!! Afinal sempre vai haver mais um.. não é maravilhoso??? *0*

Bye bye minna!!
Ah! E não se esqueçam de agradecer ao Deus do Anime por isto XD kekekeke
^^ kissus

6 comentários:

Miyako ♦ disse...

OMG!
POAKSPOKAPOKSPKpkosSKPKSPAKOSKPSKPAOKSK!!! Nom precisa se desculpar nom, Alice-chan, eu acabei descobrind depois, enton tá tudo okioki *U*

EP 21 FEZ O MEU KOKORO DOER T^T Apesar de lindo, foi triste... Omg... Satoshi! É MUTUO! O SENTIMENTO É MUTUOOOOOO!!! *apanha* Argh... Como eles vão resolver isso? COMO?! DOMINGO CHEGUE LOGO T^T

Agradeço ao Deus do Anime. *faz reverência feito doida* WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~~~ *abraça Alice-chan e sai dançand por ai*
*tapa*
Ok, parei~ Mas espero q tenha mais... Sério i-i Nom só 22, ainda assim é muito pouco *cries*

Kissus =**
Bye~

Miyako ♦ disse...

OMG!
POAKSPOKAPOKSPKpkosSKPKSPAKOSKPSKPAOKSK!!! Nom precisa se desculpar nom, Alice-chan, eu acabei descobrind depois, enton tá tudo okioki *U*

EP 21 FEZ O MEU KOKORO DOER T^T Apesar de lindo, foi triste... Omg... Satoshi! É MUTUO! O SENTIMENTO É MUTUOOOOOO!!! *apanha* Argh... Como eles vão resolver isso? COMO?! DOMINGO CHEGUE LOGO T^T

Agradeço ao Deus do Anime. *faz reverência feito doida* WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~~~ *abraça Alice-chan e sai dançand por ai*
*tapa*
Ok, parei~ Mas espero q tenha mais... Sério i-i Nom só 22, ainda assim é muito pouco *cries*

Kissus =**
Bye~

Pers disse...

Eu quero ver muito Hyouka, mas olhei na Wikipedia e o anime terminava no episódio 22 e todos os sites só têm até o episódio 21! Estava achando estranho, pensava que terminava no 21 mesmo!!!

Dark_Alice disse...

Miya-chii: concordo ctg... 22 msm assim é mtoo pouco T^T Mas estou ansiosa que chegue =^^= Talvez o deus do anime faça mais um milagre... quem sabe! XD eheheh
Satochi x Mayaka não da tanto q falar msm assim...... É dbfsjdvfs MEGGAAAAAA LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! \o/ kekeke *abraça miya-chii*

Pers: os sites provavelmente so tem até ao ep. 21 pk o novo episodio ainda não saiu ^^" Vai sair no Domingo/Segunda eu esperooo >3< uhuhuh quero ver!!!
Devias ver Hyouka tb! É LINDOOO juro!!

Michele Lima disse...

Ahh se vai sair logo então já posso começar a baixar, é horrível ter que esperar justamente pelo último episódio!!!

Bjs

Martin disse...

Estou muito feliz! Eu não quero acabar com a Hyouka série, é uma das minhas séries favoritas japonês. Eu não perca nenhum capítulo, fiquei muito triste quando descobri que ia acabar. Eu amo hideki!