Fanfic

O diário da menina silênciosa - ANIS


Apesar de ter tirado algumas ideias da minha vida esta historia é totalmente ficticia. (não copiem nem peguem u.ú)

Espero que gostem...


6ª Feira, 27 de Janeiro

     Mas que lixo! Para que é que tu serves afinal? 
    Um livro totalmente em branco onde a historia deve ser contada por mim. A história da minha desinteressante vida… Porque é que o diário precisa de saber isso? Não vai melhorar a vida de nenhum dos dois. Enquanto escrevo estou perdendo o meu tempo para coisas melhores como… comer, ver TV, desenhar… que são de certeza coisas mais interessantes que este diário…
    Mas eu ainda não me apresentei, não é verdade? Bem… chamo-me Anis tenho 13 e sou uma rapariga de estatura media, magra, cabelos negros como o carvão e pele bastante pálida. Vivo com a minha mãe numa rua onde nada de interessante acontece. Tenho tantos amigos, como homens a viver nesta casa. Mas também não preciso de nenhum deles, bem como eles não precisam de mim… Ando numa escola pública onde ninguém se dá bem. Todo o mundo dividido em grupinhos com a suas próprias actividades e gostos… A que grupo eu pertenço perguntas? Ao meu próprio grupo. Um grupo constituído por mim e… por mim. Eu prefiro o meu grupo…
   Ah! Sim.. Já me ia esquecendo! Como a minha mãe segue sempre os conselhos do meu psicólogo, acabou por me comprar este diário. Um diário inútil e cor-de-rosa (que, para que todo o mundo saiba, é a cor que eu mais odeio) no qual não penso escrever nunca mais, por isso, peço desculpa mas vou colocar-te na gaveta do fundo da minha secretaria. Onde espero que fiques por muito, muito tempo.

-------------------------------------------------

2ª Feira, 10 de Fevereiro

  Eu devo ter batido com a cabeça de certeza…
  Hoje cheguei e decidi abrir a gaveta onde te tinha colocado na esperança de não ter ver mais. Mas agora cá estou eu, a escrever de novo. Eu devo estar doente...
  Como a minha mãe diz, o diário serve para eu desabafar, por isso admito: Apeteceu-me desabafar com este livro cor-de-rosa. Bem… por onde posso eu começar?
  Como já disse, a minha escola está toda dividida em vários grupinhos. Há os nerds, os faladores, as vaidosas, os que gostam de pregar partidas, os tímidos, os divertidos, etc… E apesar destes grupos estarem completamente divididos, por vezes os grupos tem a tendência de “incomodar” uns aos outros…
   Eu passo a explicar. Eu e a Clarinha, uma rapariga baixa, de cabelos curtos, ruivos, pele morena, olhos castanhos, roupa simples e confortável, passávamos agora o corredor em direcção à nossa sala. Estávamos a uma distância apenas de 2 metros mas ninguém dizia uma única palavra. Mas quem é que queria falar com alguém como eu?
   Eu vinha atrás, a observar a cena o que se passava. Os rapazes da nossa turma mantinham-se a porta da sala há já bastante tempo. Iam mostrando sorrisos leves. Parecia que iam tramar alguma coisa…
Quando reparei estava a Clarinha estendida no chão. Tinham lhe feito uma horrível rasteira! Pequenas lágrimas escorriam-lhe pela face em quanto os rapazes riam-se as gargalhadas.
  Eu devia tê-la ajudado a levantar-se mas não o fiz. Pois isso significava que tinha de lhe dizer alguma coisa como “Esta tudo bem, não chores” ou “Não fiques assim… eles são uns idiotas”. Mas eu não consigo! Cria-se um nó terrivel na minha garganta e da minha boca não saía nenhuma palavra. Então eu acabei por virar a cara e fingir que não tinha visto nada daquilo.
  De certeza que ela me odeia agora… Mas, o que  podia eu fazer? Dos meus lábios não sai nenhuma palavra carinhosa. Eu sou assim... Não consigo falar com as pessoas, dizer-lhes coisas bonitas... Mas o que eu estou para aqui a dizer!? A tentar desculpar-me!! Só apenas uma palavra para me descrever: Sou um “Mostro”! Um silencioso e horrível mostro!!

---------
Quando Anis escrever mais no diário eu posto x3


EDIT: Esta história está meio abandonada (claro! Depois da minha pen morrer e eu ficar sem os capítulos que ja tinha escrito T.T) por isso não esperem (caso queiram...) uma continuação desta história...
Gomen Gomen T^T

Comentários são bem vindos =^^=

Sem comentários: